E-mail

fronteiraonline@outlook.com.br

WhatsApp

49 9 9114-0414

Verdurão Supermercados
Economia

Prefeitura de Dionísio Cerqueira substitui lâmpadas convencionais por LED

350 lâmpadas serão substituídas nessa etapa

24/04/2019 10h19
Por: Fronteira Online
Fonte: Prefeitura Municipal DC
97
Foto: Divulgação/ Prefeitura Municipal de Dionísio Cerqueira
Foto: Divulgação/ Prefeitura Municipal de Dionísio Cerqueira

A Prefeitura de Dionísio Cerqueira tem priorizado a iluminação pública do município para garantir segurança e bem-estar da população. Diante disso, a administração municipal iniciou mais uma etapa da troca do sistema de iluminação pública do município, que passará a funcionar com lâmpadas de LED. Esta é a primeira etapa de substituição de iluminação pública de 2019, que contemplará a troca de 350 novas lâmpadas que trarão mais segurança à população, visto que são brancas e possuem um maior poder de iluminação, além de trazerem mais economia para os cofres públicos. 

No total, 387 lâmpadas do município já foram substituídas nas principais ruas, avenidas e bairros de Dionísio Cerqueira desde 2017.

Para o prefeito Thyago, as substituições irão melhorar a eficiência dos sistemas de iluminação e trazer mais qualidade de vida à população. "A troca da iluminação irá trazer mais segurança para nossa população e economia para os cofres públicos, visto que elas consomem 70% menos energia e possuem uma durabilidade muito maior". As lâmpadas de LED possuem uma durabilidade superior as convencionais pois exigem pouca manutenção e possuem garantia de até 5 anos.

Totalizando 737 trocas até o primeiro semestre de 2019, a nova iluminação pública ainda irá embelezar as áreas urbanas da cidade, favorecendo o lazer noturno e o comércio. E em breve, a substituição irá contemplar os distritos e bairros, visando trazer mais qualidade de vida para todos os cerqueirenses.

Entre os locais já beneficiados com a substituição estão:

- Av. Washington Luiz

- Av. Adelino Adelino Mangini

- Av. Internacional

- Av. Presidente Vargas

- Av. Paraná

- Rua República Argentina
- Rua João Verona
- Rua Mário Cládio Turra
- BR-163 (acesso ao Bairro Três Fronteiras)
- Bairro São Silvestre
- Acesso ao Bairro União  

- Rua Sete de Setembro

- Rua Nereu Ramos

- Rua Dr. Luis Carlos Barreiro

- Rua Nereu Ramos 
- Rua Adolfo Picinini 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias