E-mail

fronteiraonline@outlook.com.br

WhatsApp

49 9 9114-0414

Verdurão Supermercados
Cocaína

Cerqueirense é preso com cocaína na Rodoviária Municipal de Dionísio Cerqueira

O suspeito que estava em um ônibus coletivo, e portava aproximadamente 8 mil Reais em entorpecentes

24/04/2019 08h24Atualizado há 4 semanas
Por: Fronteira Online
Fonte: Fronteira Online/ PMSC
1.149
Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

Na noite desta terça-feira, 23, a Polícia Militar de Dionísio Cerqueira durante realização de operação de rotina, operações estas que visam combater o tráfico de drogas, armas e crimes transfronteiriços.

Por volta de 20h, um ônibus coletivo que vinha da cidade de Foz do Iguaçu foi abordado pelas guarnições: Guarnição Reforçada de Fronteira juntamente com a Guarnição do Canil.

No interior do ônibus um cerqueirense demostrou nervosismo durante a abordagem, o que chamou atenção dos Policiais que intensificaram a busca com o mesmo, sendo encontrada na parte inferior do seu acento um involucro com substancia análoga a Cocaína pura, pesando cerca de 40 gramas.

Segundo informações da Polícia Militar, a substância após ser preparada para venda, renderia cerca de 150 a 180 “pinos”, que se comercializada renderia aproximadamente oito mil Reais.

Diante dos fatos, o Cerqueirense que não teve identidade divulgada recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para a Policia Federal para que os procedimentos cabíveis focem realizados.

A Policia Militar de Dionísio Cerqueira, através do comandante da 2ºCIA/11ºBPM, Capitão Deiber Haefliger, pede que a população repasse informações de movimentações suspeitas e atípicas em residências da Tri-Fronteira, para que estes lugares possam ser acompanhados, assim evitando que possíveis pontos de venda de drogas possam se instalar em nossas cidades.

Vale ressaltar que este tipo de crime, é o gatilho para outros tipos de crimes bem como furtos, assaltos e até crimes contra a vida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias