Verdurão Supermercados
TRAGÉDIA

Homem morre eletrocutado durante troca de chuveiro em Dionísio Cerqueira

A vitima realizava a troca do chuveiro na residência, momento em que recebeu uma descarga elétrica

23/04/2019 20h49Atualizado há 3 meses
Por: Fronteira Online
Fonte: Fronteira Online
Foto: Ilustrativa/ Arquivo/ Fronteira Online
Foto: Ilustrativa/ Arquivo/ Fronteira Online

Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados nesta terça-feira, 23, por volta de 18h30 para atender uma ocorrência do tipo choque elétrico no bairro Aeroporto em Dionísio Cerqueira.

No local  Gilmar Cordeiro de Andrade de 32 anos, realizava a troca do chuveiro elétrico, momento em que sofreu uma descarga elétrica.

A vítima já se encontrava deitada sobre uma cama, colocada por familiares quando a equipe de socorro chegou, de imediato foram iniciadas as manobras de RCP, e conduzida com urgência ao Hospital municipal de Dionísio Cerqueira, onde a guarnição auxiliou a equipe médica por cerca de 30 minutos, na tentativa de reanimar a vítima, no entanto sem sucesso.

Constatado a ausência total de sinais vitais (pupilas não reagentes, batimentos e respiração) o médico plantonista constatou o óbito do homem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.