E-mail

fronteiraonline@outlook.com.br

WhatsApp

49 9 9114-0414

Verdurão Supermercados
'Sem Motivo'

Mulher é esfaqueada pelo ex-marido em Barracão

Ocorrência registrada por volta de 18h30 desta segunda-feira

23/04/2019 08h43Atualizado há 1 mês
Por: Fronteira Online
Fonte: Fronteira Online
924
Foto: Ilustrativa/ Reprodução
Foto: Ilustrativa/ Reprodução

Por volta de 18h30 desta segunda-feira, 22, Policias Militares de Barracão realizavam patrulhamento na Av. Arnaldo Busatto, próximo ao mercado Varela, momento em que foram informados por populares que uma mulher teria entrado as presas em um estabelecimento a procura de socorro.

A vítima relatou que estava em um veículo, com seu ex-marido e o mesmo sem motivo aparente investiu contra e mesma com uma faca, momento que a mulher sofreu um ferimento em membro superior (braço), em seguida na intenção de se defender a mulher tentou pegar o objeto cortante, sofrendo um corte na região da mão.

A mulher relatou que conseguiu se desvencilhar do agressor, e em seguida se dirigiu ao estabelecimento comercial em busca de socorro.

O agressor imediatamente empreendeu fuga em seu veículo, a rumo desconhecido.

O Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira foi acionado para fazer o atendimento a vítima e posteriormente a encaminhou para o Hospital Municipal.

Foram realizadas várias buscas aos arredores e em outros bairros no intuito de localizar o agressor de iniciais J. C. T. mas o mesmo não foi encontrado, a vítima foi orientada aos procedimentos e foi realizada a confecção do respectivo B.O.

Informações PMPR.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias