E-mail

fronteiraonline@outlook.com.br

WhatsApp

49 9 9114-0414

Verdurão Supermercados
FURTO E PRISÃO

Polícia Militar de Dionísio Cerqueira recupera objetos furtados

A rápida ação foi essencial para o sucesso na recuperação dos objetos furtados

23/04/2019 08h41Atualizado há 1 mês
Por: Fronteira Online
Fonte: Fronteira Online/ PMSC
620
Foto: Ilustrativa/ Reprodução
Foto: Ilustrativa/ Reprodução

Nesta segunda-feira, 22, a Policia Militar de Dionísio Cerqueira recebeu informações que três masculinos em atitude suspeita estariam carregando alguns materiais, em direção a Argentina.

Prontamente os policiais deslocaram sentido aduana de cargas, momento este que avistaram os suspeitos próximos a uma das trilhas que dão acesso ao país vizinho, de posse dos referidos materiais.

A guarnição então deu voz de abordagem, sendo que dois dos três homens largaram os objetos e empreenderam fuga ao país vizinho.

Os dois suspeitos que empreenderam fuga acabaram se deparando com a Polícia Argentina que realizava rondas nas proximidades do local, e retornaram ao Brasil sendo abordados pela polícia brasileira.

Indagados da procedência dos materiais, os mesmos relataram que teriam furtado para trocar por entorpecentes na Argentina.

Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão aos envolvidos, sendo deslocado até o local aonde os masculinos relataram ter furtado os objetos.

Chegando ao local foi conversado com um homem, sendo que o mesmo relatou ser proprietário dos referidos materiais.

Após os procedimentos, a guarnição deslocou até a delegacia de Polícia Civil da cidade São José do Cedro e realizou a entrega dos autores.

  • Polícia Militar de Dionísio Cerqueira recupera objetos furtados
  • Polícia Militar de Dionísio Cerqueira recupera objetos furtados
  • Polícia Militar de Dionísio Cerqueira recupera objetos furtados
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias