E-mail

fronteiraonline@outlook.com.br

WhatsApp

49 9 9114-0414

Verdurão Supermercados
Eleições 2020

Primeiro pré-candidato a prefeito de Barracão é Anunciado

Fernando Monteiro é pré-candidato a prefeito 2020 em barracão

17/04/2019 09h45Atualizado há 1 mês
Por: Fronteira Online
Fonte: Fronteira Online
3.149
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Fernando Monteiro Presidente do PRB (Partido Republicano Brasileiro) de Barracão-Pr, é pré-candidato a prefeito de Barracão no pleito que se aproxima no ano que vem, Monteiro é presidente do partido e é o nome principal para o pleito eleitoral do ano que vem pelo partido.  

O presidente do partido vem com toda força e vontade para a acirrada disputa que se aproxima. Conforme informa Monteiro, o mesmo tem um currículo excelente para ocupar a cadeira do executivo municipal, cita que trabalhou por 08 (oito) anos junto ao judiciário, trabalhou junto à Receita Federal, no executivo ocupou várias pastas como Agente de Desenvolvimento Local, foi lotado já na Indústria e comercio, Tributação, Diretor de Transito DBTRAN, e por último esteve por dois anos frente a Direção da Câmara de vereadores de Barracão.

Fernando Monteiro destaca que acima da vontade vem a grande responsabilidade que está por detrás daquela cadeira, em respaldar o povo, destaca também que já está mostrando trabalho, destaca sua emenda que vira este ano ainda, emenda esta que advém do seu partido e seu Deputado Estadual Alexandre Amaro, que quer destinar a mesma para um centro de Esportes para o Município.

Monteiro afirma que acredita no seu potencial e no potencial do município de Barracão, podendo fazer o município um destaque e modelo no sudoeste do Paraná.

O pré-candidato a Prefeito cita, que o seu partido tem a oitava maior bancada de Deputados Federais, o PRB no Paraná conta com dois Deputados Federais e Alexandre Amaro Deputado Estadual.  “temos tudo para transformar Barracão” num polo de desenvolvimento acima de tudo com Deus no coração, fazer parcerias com a iniciativa privada, trazer empresas para nosso munícipio para gerar emprego e renda, e acima de tudo, fazer um governo popular, humano com um olhar voltado para as três classes existente na sociedade classe alta, média e baixa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias