Verdurão Supermercados
INUSITADO

Mulher aciona a polícia ao ficar nua e sem receber por serviço prestado

Revoltada por ter sido enganada, ela se alterou, começou a gritar e chutar a porta da residência onde estavam, insistindo que o cliente efetuasse o pagamento

17/04/2019 09h40
Por: Fronteira Online
Fonte: Oeste em Foco
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher de 31 anos precisou acionar a Polícia Militar para receber R$ 200 após ficar nua para um homem de 35 anos na madrugada deste domingo (14), no Bairro Bela Vista, em Quilombo.

Os militares foram ao local para o registro do suposto desacordo comercial, por volta das 2h30, mas a suposta dívida teria sido quitada com a chegada da guarnição.

Segundo a PM, a mulher contou que tirou a roupa, no entanto, na hora de receber o pagamento, o homem se negou a repassar o valor combinado. Revoltada por ter sido enganada, ela se alterou, começou a gritar e chutar a porta da residência onde estavam, insistindo que ele efetuasse o pagamento. 

Os policiais conversaram com os envolvidos e o homem decidiu “quitar a dívida” A PM lavrou um Boletim de Ocorrência e ambos foram liberados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.