Verdurão Supermercados
BR-163

Em nova operação, PRF flagra 12 motoristas dirigindo sob efeito de álcool na região

Desta vez a operação foi em Guaraciaba

15/04/2019 09h08
Por: Fronteira Online
Fonte: WH3
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal, através dos agentes do Posto localizado às margens da BR-163, em Guaraciaba, realizou durante a noite do último dia 13 e madrugada do 14, sábado e domingo, fiscalização com foco no combate a embriaguez ao volante.

No período foram realizados 48 testes de alcoolemia, sendo que na oportunidade foram autuados 12 condutores por dirigir sob efeito de álcool ou por recusarem ao teste de etilômetro, além de diversas outras autuações. 

Foram recolhidos também dois veículos ao pátio credenciado e confeccionado um Termo Circunstanciado a condutor que conduzia veículo com Direito de Dirigir suspenso, penalidade esta gerada devido autuação de embriaguez.

Esta foi a segunda operação deflagrada em uma semana. Em São Miguel do Oeste, mais de 40 motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool nos dias 06 e 07 deste mês. Em entrevista à 103FM, no início da última semana, a equipe da PRF destacou que vai intensificar fiscalizações focadas no combate à embriaguez ao volante em São Miguel do Oeste e região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias