Verdurão Supermercados
Confraternização
Após discussão homem agride quatro pessoas com motosserra
Os quatro feridos não quiseram registrar queixa contra o agressor
10/04/2019 09h55
Por: Fronteira Online
Fonte: Tarobanews.com
216
Foto: Reprodução/ TarobaNews
Foto: Reprodução/ TarobaNews

Durante essa madrugada (10), um homem agrediu quatro pessoa com um motosserra. O fato aconteceu na Rua Marechal Deodoro, esquina com a Rua Cuiabá, Bairro Neva em Cascavel. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, os envolvidos estavam em uma confraternização, quando uma discussão iniciou, momento em que o agressor pegou o motosserra, mas não conseguiu ligar. Ele então agrediu as vítimas com a máquina desligada. 

Socorristas do Siate foram acionados para atender quatro pessoas feridas. Rosângela Pereira Pinto de 31, estava com um corte no punho e Patrícia Delfino de Lima de 29 anos, com um corte no pé esquerdo, as duas mulheres foram encaminhadas para UPA Tancredo Neves.

Os outros dois rapazes feridos, recusaram atendimento dos socorristas. Quando a equipe da PM chegou ao local, o agressor já havia fugido, mas nenhum dos envolvidos quis registrar queixas contra ele.  

Colaboração: Jone Schueter

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Site desenvolvido pela Lenium