Verdurão Supermercados
Desaparecida

Mulher é encontrada morta em propriedade rural no interior de Barra Bonita

Corpo pode ser de Angélica Sabrina Seibert desaparecida desde o dia 17 de março após uma visita à São Miguel do Oeste na companhia do namorado

04/04/2019 19h02
Por: Fronteira Online
Fonte: Oeste em Foco
Foto: Oeste em Foco
Foto: Oeste em Foco

O corpo de uma mulher foi encontrado em uma propriedade rural de Linha Jataí, no interior de Barra Bonita, na tarde desta quinta-feira (4). O proprietário da área teria ido ao local por volta das 16h para colher frutas, quando se deparou com o cadáver sem as vestimentas caído em uma área de vegetação próximo à uma casa abandonada.

Ele acionou a Polícia Militar que isolou a área para trabalhos técnicos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP).

A suspeita é de que o corpo seja de Angélica Sabrina Seibert, de 29 anos, desaparecida desde o dia 17 de março de 2019, depois de uma visita à São Miguel do Oeste na companhia do namorado.

Possíveis familiares da vítima foram comunicados para deslocar até o Instituto Médico Legal (IML) de São Miguel do Oeste para o reconhecimento do corpo.

O cadáver deve passar por necropsia para apontar as causas da morte. Informações preliminares apontam que não havia nenhum ferimento aparente. As vestimentas da mulher estavam nas proximidades e também devem ser periciados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias