Verdurão Supermercados
Tapa Buraco
Operação 'Tapa Buracos' vira motivo de críticas para a municipalidade de Dionísio Cerqueira
A publicação do dia 2 de abril, estava comemorando o “Sucesso da Operação Tapa Buracos”, foi alvo de críticas e cobranças por vários cerqueirenses
04/04/2019 13h25Atualizado há 2 semanas
Por: Fronteira Online
Fonte: Fronteira Online
232
Fotos: Reprodução/ Facebook / Prefeitura Dionísio Cerqueira
Fotos: Reprodução/ Facebook / Prefeitura Dionísio Cerqueira

Nesta terça-feira, 2, à Prefeitura Municipal de Dionísio Cerqueira fez uma publicação em seu perfil oficial no Facebook:

“Operação TAPA BURACOS

A Secretaria de Obras Urbanas realizou a operação Tapa Buracos para melhorar as condições de tráfego nas ruas do Centro de Dionísio Cerqueira.

Além disso, foi implantado uma lombada na Rua Divisor para diminuir os excessos de velocidade e trazer mais segurança no local.

Parabéns a Secretaria de Obras que realizou um excelente trabalho, o qual resultou em mais segurança e conforto no trânsito para a nossa população.

Juntos somos mais!”

 

O que chamou a atenção, sobre a “Operação Tapa Buracos” que é de importância as Ruas do município, foram as críticas de vários moradores, os quais cobram sinalização na lombada feita e atenção em outras ruas que necessitam obras de conservação por parte do município.

Uma internauta cerqueirense ainda ironizou a publicação, e pediu a “Operação Tapa Crateras” no interior do município.

  • Operação 'Tapa Buracos' vira motivo de críticas para a municipalidade de Dionísio Cerqueira
  • Operação 'Tapa Buracos' vira motivo de críticas para a municipalidade de Dionísio Cerqueira
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Site desenvolvido pela Lenium