Verdurão Supermercados
Desaparecida
Família procura por cerqueirense desaparecida
Angélica Sabrina Seibert está desaparecida desde Sábado, 16, quando foi visitar parentes em São Miguel do Oeste
21/03/2019 10h42
Por: Marco Engel
Fonte: Fronteira Online
3.328
Foto: Arquivo Familiar
Foto: Arquivo Familiar

Informações repassadas por familiares de Angélica, ela foi a São Miguel do Oeste acompanhada pelo seu companheiro Kleverton de Lima Carvalho, o qual moravam juntos a cerca de 4 meses no Bairro São Silvestre em Dionísio Cerqueira.

No sábado, saíram para visitar parentes em São Miguel por volta de 15h, e já em São Miguel na casa de parentes por volta de 02h da madrugada de Domingo, 17, ela e seu companheiro saíram com destino a casa de outro parente, onde iriam pernoitar, porém por volta de 04h da madrugada apenas Kleverton retornou à residência em Dionísio Cerqueira.

Segundo relato o mesmo trocou de roupas as quais estariam sujas de barro, e em seguida saiu da residência, levando cartões, talão de cheque, roupas e outros objetos.

Policia Civil investiga o caso.

A Família pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Angélica pode ser repassada a Polícia Civil 181 ou pelos telefones (49) 9 9116-4150 ou (49) 9 9109-7739.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Site desenvolvido pela Lenium