Temais Telecom
Empreendeu Fuga

Polícia prende assaltantes e recupera carro de taxista

Os policiais avistaram o veículo por volta de 01h45 da madrugada desta terça-feira, 05, no trevo de acesso à Flor da Serra do Sul

06/03/2019 08h12
Por: Marco Engel
Fonte: Rede Peperi
Foto: PMPR
Foto: PMPR

A Polícia Militar de Renascença/PR, após receber informações de que um Táxi do modelo Siena, de cor branca, teria sido tomado em assalto no município de Barra Bonita/SC, intensificou o patrulhamento nas rodovias dos municípios de Marmeleiro e Renascença.

Os policiais avistaram o veículo por volta de 01h45 da madrugada desta terça-feira, 05, no trevo de acesso à Flor da Serra do Sul. Foi realizada a tentativa de abordagem com sinais luminosos e sonoros, não sendo acatada pelo condutor, que iniciou fuga sentido a Renascença.

O motorista não parou no bloqueio policial e ainda direcionou o veículo para cima dos policiais. Segundo a PM, abordagem foi feita cerca de 400 metros à frente. Os dois ocupantes do carro têm 20 e 26 anos e são de Guaraciaba e de Descanso. Eles foram presos e assumiram a autoria do roubo ao taxista. Com os ocupantes do veículo foi recuperada a carteira da vítima contendo dinheiro, cheque, cartões de crédito e documentos pessoais e um canivete utilizado no crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.