Temais Telecom
BARRACÃO

Zandoná pede que comerciantes colaborem e fechem as portas

Para Zandoná é momento do empresariado barraconense se solidarizar com os irmãos cerqueirenses para barrar a chegada do coronavirus

19/03/2020 07h27
Por: Marcos Engel
Fonte: Fronteira Online
433
Presidente do CIF e prefeito de Barracão Marco Zandoná/ Foto: Antonio Mendonça
Presidente do CIF e prefeito de Barracão Marco Zandoná/ Foto: Antonio Mendonça

O prefeito de Barracão, Marco Zandoná tem reforçado a ideia de que comerciantes fechem as portas de estabelecimentos comerciais para evitar a circulação de pessoas e a proliferação do coronavirus.

Ontem via decreto de emergência do governo do estado de Santa Catarina boa parte dos estabelecimentos tidos como não essenciais para a população foram fechados. Em Dionísio Cerqueira muitos estabelecimentos fecharam as portas desde as primeiras horas da manhã. A Polícia Militar tem fiscalizado os comércios da cidade para que deem cumprimento a medida sob risco de penalidades previstas em lei.

Para Zandoná é momento do empresariado barraconense se solidarizar com os irmãos cerqueirenses para barrar a chegada do coronavirus. No entendimento do prefeito não basta apenas o comércio cerqueirense fechar as portas se o município vizinho está com as portas abertas e isso não ajuda a combater o vírus.

Na manhã de hoje (19), o prefeito barraconense deve se reunir com lideranças empresariais e Câmara de Vereadores para tratar sobre uma possível medida que vise o fechamento do comércio da cidade no Paraná.

Ele1 - Criar site de notícias