Temais Telecom
CORONAVÍRUS

Prefeitos do CIF anunciam paralisação de atividades que reúnam pessoas

Eventos que reúnam pessoas serão paralisados até o dia 31 de março para evitar aglomerações e evitar uma propagação de vírus

16/03/2020 08h18
Por: Marcos Engel
Fonte: Fronteira Online
763
Foto: Arquivo
Foto: Arquivo

A pandemia de coronavírus já matou mais de 4 000 pessoas em todo o mundo e tem desencadeado reações em cadeia como fechamentos de fronteiras entre países, cancelamento de voos entre outras ações. Ontem (16), o presidente Argentino Alberto Fernandez decretou o fechamento das fronteiras do país e o cancelamento de aulas por duas semanas em todo o país.

Na manhã desta segunda-feira, (16) os prefeitos do Consórcio Intermunicipal da Fronteira comunicaram em entrevista ao jornalista Claudio Saccol no jornal da manhã da rádio Fronteira que todos os eventos que reúnam pessoas serão paralisados até o dia 31 de março para evitar aglomerações e evitar uma propagação de vírus. 

"Shows, bailes, eventos, partidas de futebol, encontros de idosos entre outros ficam suspensos e aguarda-se decisão dos estados para que as aulas também possam ser paralizadas", disse o presidente do Consórcio Marco Zandoná. 

Fronteira Online

Ele1 - Criar site de notícias