Temais Telecom
PARANÁ

Vídeo mostra execução de homem em área rural

Crime premeditado foi concretizado na tarde de quinta-feira (12); quatro homens foram presos

14/03/2020 07h59
Por: Marcos Engel
Fonte: Catve.com
1.582
Foto: Divulgação/ PCPR
Foto: Divulgação/ PCPR

 

A execução a sangue frio. De forma premeditada e sem chance alguma de defesa para a vítima. Com as mãos amarradas, Luiz Maykool Dani Feitosa de 27 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo na região da cabeça. As imagens são fortes e foram borradas.
O vídeo mostra o jovem sendo assassinado por quatro homens na tarde de quinta-feira (12), na área rural de Cascavel.

O crime foi descoberto após a equipe da Guarda Municipal encontrar o vídeo do crime em um dos celulares dos criminosos.

Os quatro presos estavam ainda na região da Linha São Brás, nas proximidades da Rua Rio da Paz. A equipe fazia rondas na região, após denúncias de disparo de arma de fogo que eram averiguadas pela equipe da Polícia Militar.

O corpo da vítima estava com as mãos e pés amarrados e os tiros foram disparados na região da cabeça.

A vítima foi morta com tiros disparados por pistolas calibre 9 mm - que é de uso restrito das forças armadas e também de .40. As armas possuem grande poder de destruição e tem alto valor de mercado.

Os presos, no primeiro momento disseram aos guardas que a morte aconteceu por desavença, porém em interrogatório os quatro homens se reservaram ao silêncio.
A vítima não respondia por nenhum crime de homicídio no Estado do Paraná e era natural do Mato Grosso. Já os quatro suspeitos, segundo a Polícia Civil, já possuem vários antecedentes criminais. Esse é o 10º homicídio registrado em Cascavel no ano de 2020.
Devido a segurança, os quatro homens foram retirados da Cadeia Pública de Cascavel e realocados na PEC (Penitenciária Estadual de Cascavel). Eles seguem agora à disposição da Justiça.

Fonte: Catve.com

Ele1 - Criar site de notícias