Temais Telecom
PARAGUAI

Ronaldinho se recusa a comer alimentação fornecida por presídio

Ex-atleta e seu irmão Assis só se alimentam com comida fornecida por seus advogados; inspetor diz que Ronaldinho está triste e muito abatido

13/03/2020 08h21
Por: Marcos Engel
Fonte: LanceNet
247
(Foto: divulgação/Ministério Público do Paraguai)
(Foto: divulgação/Ministério Público do Paraguai)

Perto de completar uma semana preso na cidade de Assunção, no Paraguai, Ronaldinho Gaúcho começa a dar sinais de abatimento pelo impasse de sua situação no país. De acordo com reportagem do "Estadão", Ronaldinho e Assis estão se recusando a comer a alimentação fornecida pelo presídio onde estão, em Assunção, no Paraguai. A dupla só aceita comer a comida levada por seus advogados, que fazem inúmeras visitas diárias.

Em entrevista ao "Estadão", um inspetor do presídio de segurança máxima onde o ex-jogador está preso deu alguns detalhes sobre a atual situação do brasileiro. Segundo Santiago Cuenca, Ronaldinho aparenta estar triste e muito abatido por estar encarcerado.

- Ele tem procurado ficar mais quieto, dentro da cela. Parece estar triste, não querendo muito contato com os outros. É, até certo ponto, compreensível. Ele está muito abatido de estar aqui - afirmou.

Com informações: Lancenet

Ele1 - Criar site de notícias