Temais Telecom
TRI FRONTEIRA

Manifestantes preveem ato de apoio a Bolsonaro neste domingo, 15

A manifestação ocorrerá às 15 horas, entre o Banco do Brasil e loja Berlanda no calçadão da avenida 7 de Setembro

12/03/2020 08h11
Por: Marcos Engel
Fonte: Fronteira Online
169
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Tri Fronteira também deverá contar com atos de apoio ao presidente da república Jair Bolsonaro, no próximo domingo (15). A manifestação ocorrerá às 15 horas, entre o Banco do Brasil e loja Berlanda no calçadão da avenida 7 de Setembro.

"A manifestação é da Tri Fronteira, Dionísio Cerqueira, Barracão e Bom Jesus do Sul, será pacífica em apoio ao presidente Bolsonaro e tem por objetivo o apoio a democracia, apoio total ao presidente Bolsonaro e que o deixem governar junto aos seus ministros e implantar as reformas necessárias", afirmou Edmilson Portes que é um dos apoiadores do presidente na tri-fronteira.  

As manifestações

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro passaram a convocar o ato em defesa do presidente para o dia 15 de março após as declarações do ministro general Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) de que o Congresso estaria chantageando o Planalto.

Em uma conversa privada com os ministros Paulo Guedes (Economia) e Luiz Eduardo Ramos (Governo), a respeito do orçamento impositivo, Heleno disse: "Nós não podemos aceitar esses caras chantagearem a gente o tempo todo. Foda-se".

Desde então, o tom de convocação da manifestação tem sido de fortes críticas ao parlamento, com ataques pessoais a Rodrigo Maia (DEM-RJ) e Davi Alcolumbre (DEM-AP) e ofensivas institucionais contra a Câmara e o Senado. Em linhas gerais, as convocações do ato defendem que o parlamento tem agido contra as tentativas do Planalto de implementar projetos que acreditam ser benéficos ao Brasil.

Ele1 - Criar site de notícias