Temais Telecom
GUARUJÁ DO SUL

Seguranças do Governo feridos em colisão seguida de capotamento na BR 163

Acidente foi na noite desta terça-feira e envolveu dois veículos, um deles da equipe de segurança do Governo do Estado

11/03/2020 10h23
Por: Marcos Engel
Fonte: Fronteira Online
262
Foto: Divulgação/ CBMSC
Foto: Divulgação/ CBMSC

Três pessoas ficaram feridas em acidente na noite desta terça-feira (10) na BR-163, em Guarujá do Sul. Foi uma colisão frontal lateral seguida de saída de pista, com capotamento e queda em ribanceira, que envolveu um Toyota Corolla, de Florianópolis, e um GM Corsa, de São José do Cedro.

O motorista veículo de Florianópolis, de 42 anos, não se feriu. Três homens que estavam na carona foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de São José do Cedro. Uma das vítimas, de 38 anos, foi socorrida com suspeita de fraturas no fêmur e na mão, além de relatar dores na coluna. Ele foi encaminhado para atendimento médico. Outras duas vítimas, ambos de 46 anos, apresentavam escoriações e foram atendidos no local. Os três ocupantes do Corsa, de 50, 36 e de 27 anos, não se feriram.

Segundo apurado pela reportagem do Portal São Miguel, no Corolla estariam integrantes da equipe de segurança do Governo do Estado de Santa Catarina, já que o governador Carlos Moisés e a vice, Daniela Reinehr, cumprem agenda na região nesta semana.

A Polícia Militar de Guarujá do Sul auxiliou a Polícia Rodoviária Federal na ocorrência.

 Fronteira Online

Ele1 - Criar site de notícias