Temais Telecom
Mistério

Veiculo carbonizada é fonte de curiosidade entre motoristas e internautas da Tri-Fronteira

Veículo totalmente destruído encontrasse na BR280 entre Dionísio Cerqueira e Flor da Serra

11/03/2020 09h09
Por: Marcos Engel
Fonte: Fronteira Online
513
Foto: Fronteira Online
Foto: Fronteira Online

Nesta segunda-feira, 09, motoristas e seguidores entraram em contato com nossa equipe de reportagem, para informar sobre um VW GOL carbonizado e abandonado entre o KM 302 e 303 da BR 280, entre Dionísio Cerqueira e Flor da Serra.

Nossa equipe esteve no local, e em consulta ao Sinesp o GOL com placas de Faxinal dos Guedes (SC), não apresente registro de furto/roubo, o que deixa ainda mais misterioso o caso.

Outro fator que chama muito a atenção, e até foi questionado por moradores das proximidades, é o fato de o veículo não possuir rodas.

“Como ele chegou até ali, como pegou fogo, coisa estranha” questiona um morador, que também relatou a nossa reportagem que o lugar é constantemente movimentado por ocorrências de descaminho, apesar de constantes presença policial, segundo ele várias estradas do interior chegam ali e são utilizadas por pessoas que tentam escapar de fiscalizações, para cometer crimes de descaminho e contrabando.

Em contato com a Policia Rodoviária de Pato Branco, os policiais informaram que estiveram no local verificando o veiculo que não possui nenhum registro de furto ou roubo como citado acima.

Infelizmente até o momento, não conseguimos a informação do que poderia ter ocorrido com este veículo, e nem por quem era ocupado.

Nossa equipe foi informada pela PRF que o veiculo será removido do local nesta quarta-feira, por estar as margens da BR, o que gera um risco ao trânsito.

A Policia Rodoviária Federal também alerta que a pista pode ser bloqueada para a remoção do veiculo por um curto período de tempo.

Fronteira online

Ele1 - Criar site de notícias