Temais Telecom
'Muy amigo'

Motocicleta é furtada por “amigo” em Barracão

Após o furto, o suspeito tentou vender a motocicleta na zona rural do município pelo valor de R$ 100,00

11/03/2020 08h06
Por: Marcos Engel
Fonte: Fronteira Online
442
Foto: Ilustrativa/ Fronteira Online
Foto: Ilustrativa/ Fronteira Online

Por volta de 7h15 desta terça-feira a Polícia Militar de Barracão atendeu uma ocorrência de furto no Bairro Pinheirinho.

No local foi conversado com a vítima que relatou aos policias que estava em uma casa, bebendo com amigos e com o suspeito, momento em que este pegou sua motocicleta e saiu sem sua autorização, foram realizadas buscas não sendo possível localizar o suspeito e nem a motocicleta, os Policiais então orientaram a vítima quanto aos procedimentos legais.

Mais tarde, por as 09h30 Policia Militar foi abordada na zona rural de Barracão por um morador, o qual relatou que um indivíduo teria chego em sua residência por volta das 07h30min, com uma motocicleta de cor vermelha.

Ele relatou que o suspeito queria vender a motocicleta pelo valor de R$ 100,00 reais.

A referida motocicleta que havia sido furtada por volta das 07h conforme Boletim de Ocorrência anterior.

O morador relatou ainda que o masculino estava com a perna machucada devido a um tombo que levou com a motocicleta, e que suspeitou quanto a procedência do veículo não aceitando fazer negócio.

O suspeito então pediu para deixar a motocicleta no local, e que voltaria ao meio dia para buscá-la, após colher informações sobre o indivíduo, a equipe novamente realizou patrulhamento nas proximidades da residência do solicitante onde avistou o indivíduo suspeito.

Este que ao perceber a presença da equipe Policial empreendeu fuga para o mato sendo alcançado e abordado, posteriormente identificado e constatado que estava com a perna direita toda ralada.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor e posteriormente encaminhado a motocicleta e o mesmo até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 Fronteira Online, com informações PMPR

Ele1 - Criar site de notícias