Temais Telecom
Tri-Fronteira

Bombeiros atendem a duas situações de incêndio nesta segunda-feira

Casos foram registrados no interior de Dionísio Cerqueira e Barracão

09/03/2020 18h32
Por: Marcos Engel
Fonte: Fronteira Online
512
Foto: Fronteira Online
Foto: Fronteira Online

Militares do Corpo de Bombeiros atenderam a duas situações de incêndio, na tarde de hoje (09), em Dionísio Cerqueira e Barracão.

A primeira situação foi registrada em uma propriedade rural às margens da rodovia que liga Dionísio Cerqueira a Guarujá do Sul, próximo ao trevo da Idamar  

Não se sabe ao certo o que provocou o incêndio, mas as chamas atingiram parte de uma lavoura. No local os Bombeiros combateram os focos do incêndio. Foram usados cerca de 5 mil litros de água. A suspeita é de que o incêndio seja criminoso.

Mais tarde, por volta das 16h os militares foram acionados até a linha Campinas, interior de Barracão para o combate a um incêndio em uma colheitadeira.  

De acordo com informações do condutor, o mesmo se deslocava com a máquina para descarregar os grãos de milho colhidos, quando percebeu as chamas na mesma, segundo ele as chamas tinham mais de um metro de altura na parte superior da máquina. Rapidamente com apoio de vizinhos, as chamas foram controladas até a chegada do Corpo de Bombeiros que realizou trabalho de rescaldo e de prevenção a reignição.

O proprietário da colheitadeira calculou um prejuízo de cerca de 20.000,00 Reais de prejuízo em sua máquina agrícola.  

Fronteira Online

Ele1 - Criar site de notícias