Temais Telecom
DIONÍSIO CERQUEIRA

PM registra situações de desentendimento, perturbação do sossego e furto

Todas ocorrências entre domingo e madrugada desta segunda-feira

09/03/2020 09h58
Por: Marcos Engel
Fonte: Fronteira Online
191
Foto: Ilustrativa/ Fronteira Online
Foto: Ilustrativa/ Fronteira Online

A Polícia Militar de Dionísio Cerqueira atendeu a uma situação de briga entre vizinhos e uma ocorrência de furto, na noite de ontem (08) e outra situação de perturbação do sossego na madrugada de hoje (09).

Por volta das 20h15, a guarnição PM realizava rondas preventivas pelo bairro Peperiguaçú, quando foi abordada por populares informando a ocorrência de desentendimento entre vizinhos.

Feito contato com os envolvidos, os quais apresentaram versões diferentes, se acusando mutuamente. Depois de acalmados os ânimos, foi lavrado um termo circunstanciado, através do qual todos se comprometeram em comparecer na audiência conciliatória, agendada para ocorrer no fórum da comarca.

Por volta das 04 horas desta segunda-feira (09), um morador do bairro Agrícola acionou a central de emergências da Polícia Militar, alegando que seu vizinho estaria perturbando seu sossego, pois estava ouvindo música com volume excessivamente alto. Uma viatura deslocou ao local, porém, no momento, não havia som ligado. Como o solicitante optou por representar criminalmente contra seu vizinho, foi lavrado um boletim de ocorrência policial, para que o fato possa ser melhor esclarecido.

Por volta das 22 horas do dia (08), a guarnição policial militar compareceu no bairro Floresta, onde lavrou boletim de ocorrência por furto em residência, da qual subtraíram um aparelho de TV e uma centrífuga de roupas.

Fronteira Online

Ele1 - Criar site de notícias