Verdurão Supermercados
Acidente de Trabalho
Acidente de trabalho deixa homem gravemente ferido
A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira, 07, no município de Palma Sola. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada para o atendimento de três vítimas que caíram de aproximadamente oito metros de altura.
08/02/2019 08h22Atualizado há 2 meses
Por:
Fonte: Rede Peperi
182
Divulgação / Portal Peperi
Divulgação / Portal Peperi

Segundo informações, elas estavam em um andaime de construção civil, na avenida Crestani, no centro do município, quando houve a queda.

Tiveram ferimentos Fabio Zanella, de 21 anos, que teve um corte no rosto, fratura no braço direito e contusão no tórax; Jorge dos Santos, de 60 anos, foi encontrado com fratura no braço direito e dores na pélvis; e, por último, Velsi Luiz Ribeiros, 38 anos, que teve ferimentos graves.

Os bombeiros encontraram o homem com sinais vitais alterados, dores na coluna, suspeita de fratura nas costelas e outros ferimentos. Todos foram conduzidos ao hospital do município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Site desenvolvido pela Lenium