Temais Telecom
Oeste Catarinense

Polícia Civil elucida homicídio e prende suspeito menos de oito horas após crime

Vítima morreu por asfixia; ela também apresentou sinais de morte violenta como esmagamento de crânio

16/02/2020 07h44
Por: Marcos Engel
Fonte: ClicRdc
786
Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros

A Polícia Civil elucidou e prendeu o suspeito da morte do homem, de 23 anos, às margens da SC-157, em Quilombo, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Civil, o crime foi resolvido menos de oito horas após o fato. A morte aconteceu por volta das 5h09, deste sábado (15). O Instituto Médico Legal (IML) indicou, preliminarmente, que a causa da morte foi asfixia.

Conforme a Polícia Civil a vítima foi morta por um homem, de 21 anos, que foi preso em flagrante. Por volta da 01h30, em um bar às margens da SC-157 houve uma confusão, onde três pessoas (entre elas a vítima) foram colocadas para fora do local pela equipe de segurança. Após isso, uma quarta pessoa, que também estava no local, seguiu em direção ao trio e se juntou a eles.

Por volta das 5h09, o corpo da vítima foi encontrado sem vida às margens da rodovia, com sinais de morte violenta, dentre elas esmagamento de crânio e estrangulamento.

As três pessoas retiradas do bar foram conduzidas até à Delegacia de Polícia Civil. Segundo a polícia foram identificadas e ouvidas inúmeras testemunhas. Após algumas investigações e diligências em campo, foi encontrada uma camiseta com vestígios de sangue na casa de um dos suspeitos. Durante interrogatório, ele assumiu a autoria do crime e alegou ter entrado em luta corporal com a vítima por motivos pessoais, o que foi confirmado pelos outros suspeitos.

Segundo a Polícia Civil, uma testemunha disse ter visto o momento do crime e contou que a agressão aconteceu apenas por um homem e não pelo outros dois suspeitos.

Diante desses elementos, o suspeito foi preso em flagrante pela prática do crime de homicídio qualificado. Os outros dois suspeitos componentes do trio podem responder pela eventual prática dos crimes de favorecimento pessoal e de omissão de socorro.

Ele1 - Criar site de notícias