Temais Telecom
Flagrante

Três são presos com carregamento de maconha na BR-163 em Guaraciaba

Flagrante ocorreu durante abordagens de rotina na Unidade Operacional da PRF

15/02/2020 07h47Atualizado há 1 semana
Por: Marcos Engel
Fonte: OesteEmFoco
534
Júnior Recalcati | Oeste em Foco
Júnior Recalcati | Oeste em Foco

Três pessoas foram presas em uma ação conjunta das polícias Rodoviária Federal, Civil e Militar, na tarde desta sexta-feira (14), na BR-163, em Guaraciaba.

 Informações repassadas ao Oeste em Foco apontam que o flagrante ocorreu durante abordagens de rotina na Unidade Operacional da PRF. Um Gol de Foz do Iguaçu (PR) foi abordado e, em seguida, o motorista de um Renault Clio de Araquari (SC), que seguia logo atrás, parou o carro sobre o acostamento e empreendeu fuga a pé se embrenhando em um milharal. A Polícia Militar foi acionada para prestar auxílio e em poucos minutos capturou o suspeito.

No Clio, que utilizava tarjetas de Joinville (SC), haviam aproximadamente 126 quilos de maconha que deveriam ser entregues em Chapecó. O condutor, de 42 anos, confessou o crime e também revelou que já foi pego com mais de 800 quilos de droga no Estado de São Paulo. Ele foi condenado e ficou preso por cerca de cinco anos e posteriormente foi posto em liberdade.

Uma mulher, que estava com o acusado, também foi detida. O motorista do Gol recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Com ele estava outra mulher e uma criança, no entanto, ela não teria sido enquadrada.

Conforme a polícia, o Gol servia de batedor do Clio. A passageira do Clio ainda tentou fugir durante as diligências, mas foi rapidamente capturada nos fundos da Unidade Operacional da PRF.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste para a lavratura do flagrante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.