Temais Telecom
Palma Sola

Atletas de Palma Sola participam de testes no Flamengo

O prefeito em exercício Moacir Sansigolo recebeu a visita do goleiro Luiz Henrique e o centroavante Luiz Felipe Reginatto Fresse, acompanhados da mãe Marilei.

10/02/2020 15h38
Por: Marcos Engel
Fonte: Rede Peperi
103
Foto: Daiane Benetti
Foto: Daiane Benetti

Participou do encontro também a secretária de Planejamento Eli Vissoto.

Os irmãos estão nessa semana no Rio de Janeiro participando de testes de observação técnica no Flamengo. O prefeito agradeceu pela visita dos jovens e desejou, em nome dos palmassolenses, boa sorte aos atletas. "Sabemos o quão grande é essa oportunidade. O Flamengo é um dos maiores clubes, não só do Brasil, mas do mundo. É um orgulho para Palma Sola ter jovens participando desse teste e com certeza estaremos mandando boas energias para que o resultado seja positivo".

Os jogadores afirmam que a expectativa é boa e que já estão felizes pela oportunidade. "Poucos tem essa chance, vamos aproveitar ao máximo para que dê tudo certo e que a gente consiga realizar esse sonho".

Luiz Felipe e Luiz Henrique iniciaram no esporte aos cinco anos participando das escolinhas municipais de Palma Sola. Em 2019 foram contratados para jogar no Clube Atlético Carlos Renaux, em Brusque, e agora estão em busca de novas experiências e oportunidades no maior esporte do país, o futebol.

Fonte: Ascom

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.