Temais Telecom
DETIDO

Homem agride esposa com barra de ferro e investe contra policiais

Caso foi registrado no bairro São Cristóvão em Chapecó neste sábado, 08.

10/02/2020 07h51
Por: Marcos Engel
Fonte: Clic RDC
180
Foto: Ilustrativa/ Reprodução
Foto: Ilustrativa/ Reprodução

Um homem, de 29 anos, foi detido pela Polícia Militar após agredir a esposa, de 37 anos, com barra de ferro e dar chutes e socos nos policiais. O fato aconteceu por volta das 15h, do sábado, 08, no São Cristóvão em Chapecó.

Conforme a PM, o homem com sinais de embriaguez, após agredir a mulher e os policiais, invadiu uma farmácia e quase causou danos ao local. Os policiais usaram spray de pimenta e segundo o relatório a força física para deter o homem. Outras guarnições e a população apoiaram a ocorrência. A vítima da agressão apresentou lesões na face e sangramento nos lábios. Um policial teve lesões na face e outro na perna.

Após ser detido, o homem acabou danificando a viatura. Ele foi conduzido até a Delegacia. A esposa, vítima das agressões disse que foi agredida pelo marido, mas não queria que ele fosse detido, e recusou-se a deslocar ou ser conduzida até a Delegacia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.