Verdurão Supermercados
Agressão
Após agredir a companheira, o sogro e um vizinho rapaz acaba preso
Por volta de 21h30 de quarta-feira (06), a Polícia Militar de Marmeleiro foi solicitada por um homem informando que o companheiro de sua filha a estava agredindo.
07/02/2019 13h56
Por:
Fonte: PPNews
230
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Ao chegar no local o agressor já havia fugido. Os policiais foram informados que ele agrediu fisicamente a companheira e o pai dela.

Os policiais iniciaram buscas e por volta de 23h foram acionados novamente agora por um vizinho da família que disse que o agressor havia retornado ao local e ainda mais violento estava novamente ameaçando a mulher e sair para verificar o que estava acontecendo, também foi agredido.

Quando a equipe chegou ao local o agressor atacou os policiais com socos e empurrões sendo dominado, algemado e ao ser colocado no camburão, proferiu ameaças aos policiais dizendo “é melhor vocês aliviarem pro meu lado que eu alivio pro lado de vocês, não me soltem pra ver o que os manos vão fazer com vocês, seus vermes fardados, tira essa farda e venha no soco se vocês forem homens,”.

Como ele não portava documentos, não foi possível identifica-lo oficialmente.

Após os procedimentos o acusado foi encaminhado para a 19ª SDP para as devidas providências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Site desenvolvido pela Lenium