Temais Telecom
SÃO PAULO

Obra em ponto de ônibus no interior de SP vira motivo de piada nas redes sociais

Foto de publicação mostra a construção em Capão Bonito (SP), que conta com um banco de madeira e cobertura.

23/10/2019 14h56
Por:
Fonte: G1
Obra de ponto de ônibus em Capão Bonito vira motivo de piada nas redes sociais — Foto: Divulgação
Obra de ponto de ônibus em Capão Bonito vira motivo de piada nas redes sociais — Foto: Divulgação

A foto de um ponto de ônibus instalado no Jardim Santa Izabel, em Capão Bonito (SP), viralizou nas redes sociais e se tornou motivo de "piada" entre os moradores.

A foto mostra a construção, que conta com um banco de madeira e a cobertura do local. Centenas de reações e compartilhamentos foram registrados nas redes sociais.

Nas redes sociais, o vereador Mario Silva afirmou que o custo da obra foi de R$ 4,9 mil e que ainda é necessário fazer o piso do local.

Ele ainda escreveu que o material, que é feito de madeira plástica, é ecologicamente correto e possui garantia por dez anos, caso não haja vandalismo.

Ao G1, a Prefeitura de Capão Bonito disse que mais pontos de ônibus foram construídos em outros bairros. "São mais dois no Turvo dos Almeidas, dois na Querência do Turvo, dois no Tomés, dois no Ferreira das Almas, um no Jardim da Amizade, um no São Judas e um no Fernandes."

Informou também que as obras foram feitas para atender solicitações de vereadores e para atender munícipes dos bairros, que não contavam com guaritas.

Afirmou que o valor para construir este tipo de estrutura foi de R$ 4.890, com a instalação e garantia de dez anos, e frisou que este tipo de obra custa quase a metade do valor das guaritas de concreto e tem maior durabilidade.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.