Temais Telecom
Homicido

Corpo encontrado esquartejado dentro de sacos pode ser de jovem desaparecido em Chopinzinho

O corpo encontrado na noite de ontem (15) pode ser do jovem Edinaldo de Assis Trindade, 22 anos, que estava desaparecido desde o dia 27 de julho no município de Chopinzinho. O corpo foi encontrado […]

16/10/2019 13h13
Por: Fronteira Online
Fonte: PPnews
radio Chopinzinho
radio Chopinzinho

O corpo encontrado na noite de ontem (15) pode ser do jovem Edinaldo de Assis Trindade, 22 anos, que estava desaparecido desde o dia 27 de julho no município de Chopinzinho.

O corpo foi encontrado na região do alagado na divisa entre Chopinzinho e Mangueirinha, mais precisamente na ponte do Lageado, reserva indígena Guarani. Como o nível do alagado baixou cerca de 20 metros, na última segunda feira (14), um pescador encontrou debaixo da ponte, a moto Yamaha Fazer preta, de propriedade do Edinaldo, a qual no período de cheia do alagado ficava submersa.

Após a constatação de que a moto era do jovem desaparecido, a Polícia começou a fazer buscas na mesma região, pois havia a suspeita de que o corpo também poderia estar no mesmo local. Num primeiro momento, nenhum vestígio foi encontrado, porém, no final da tarde desta terça feira, familiares avistaram alguns sacos plásticos suspeitos, sendo que dentro de um deles foi encontrado um par de tênis que foi reconhecido pela dona Emília Eufrásio, mãe de Edinaldo, como sendo de seu filho.

Imediatamente foi acionado as Polícias Civil e Militar que com o apoio do Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida, localizaram outros cinco sacos plásticos com areia e dentro dos quais havia partes do corpo de Edinaldo. Em um dos sacos havia pedras, o qual estava amarrado aos demais para evitar que boiassem.

O corpo foi encaminhado para o IML de Pato Branco onde será identificado oficialmente.

O caso está sendo investigado pelo delegado Breno Machado, da Delegacia de Polícia Civil de Chopinzinho.

Fonte Rádio Chopinzinho

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.