Temais Telecom
ACIDENTE

Colisão entre ônibus e caminhão deixa oito feridos na BR-376

Um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão na madrugada desta terça-feira (15) deixou oito pessoas feridas. Conforme a PRF, o acidente ocorreu por volta dos 00h30, na BR-376 no perímetro urbano de Ponta Grossa. […]

15/10/2019 09h11
Por: Fronteira Online
Fonte: PPnews
Divulgação PRF
Divulgação PRF

Um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão na madrugada desta terça-feira (15) deixou oito pessoas feridas. Conforme a PRF, o acidente ocorreu por volta dos 00h30, na BR-376 no perímetro urbano de Ponta Grossa.

Ainda de acordo com a PRF, um ônibus que fazia a linha Curitiba – Campo Mourão bateu na traseira de um caminhão de Caxias do Sul (RS) no km 488 da rodovia.

O motorista do ônibus ficou preso às ferragens e sofreu ferimentos de moderados a grave. Sete passageiros tiveram ferimentos leves. O motorista e seis passageiros foram encaminhados para os hospitais para exames mais detalhados. Um dos feridos recusou encaminhamento.

O condutor do caminhão realizou teste de etilômetro com resultado negativo para o consumo de álcool. Já o motorista do ônibus não foi submetido ao teste, tendo em vista seu socorro e encaminhamento para o hospital.

Ainda de acordo com a PRF, o ônibus foi liberado para um funcionário da empresa, que compareceu ao local para dar assistência aos passageiros. Já o caminhão foi recolhido ao pátio contratado por infração de trânsito, que nada teve a ver com o acidente.  

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.