Temais Telecom
Apreensão

BPFron apreende carro de contrabandista equipado com sistema de visão noturna

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreenderam um veículo carregado com cigarro na noite de segunda-feira (14), na cidade de Guaíra. O veículo estava trafegando em alta velocidade. Durante a primeira tentativa […]

15/10/2019 08h09
Por: Fronteira Online
Fonte: PPnews
BPFRON
BPFRON

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreenderam um veículo carregado com cigarro na noite de segunda-feira (14), na cidade de Guaíra.

O veículo estava trafegando em alta velocidade. Durante a primeira tentativa de abordagem, o condutor acabou fugindo e os policiais iniciaram um breve acompanhamento tático.

Na fuga, o condutor perdeu o controle do veículo, entrou em um terreno e colidiu contra uma árvore. O condutor fugiu e não foi localizado.

No interior do veículo foram localizadas  15 caixas de cigarros do Paraguai.

O carro e os cigarros foram encaminhamos à sede da 2 Cia/BPFron para a confecção da documentação pertinente e demais encaminhamentos.

Um fato que chamou a atenção dos policiais foi que o veículo possuía, acoplado em sua grade frontal, uma câmera com infravermelho e uma tela em seu painel, possivelmente para substituir a iluminação normal do veículo e conseguir trafegar a noite com faróis apagados.

Contudo a tecnologia ora empregada pelo criminoso demonstrou-se falha, e não resistiu a expertise dos Policiais do BPFron. 

O prejuízo aos criminosos foi de aproximadamente R$ 50.000,00.


 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.