Temais Telecom
CASCAVEL

Mãe ainda não procurou pelos quatro filhos encontrados abandonados em Cascavel

As crianças estavam bastante assustadas, com fome e também não haviam tomado banho

14/10/2019 08h34
Por: Fronteira Online
Fonte: CATVE.COM
Catve.com
Catve.com

As quatro crianças encontradas abandonadas na noite de domingo (14), no Bairro Santa Felicidade foram encaminhadas para família acolhedora até que a Justiça decida o destino dos irmãos.

Eles têm 14, 9, 6 e 2 anos e segundo o Conselho Tutelar a situação encontrada na casa era muito preocupante, eles estavam bastante assustados e vão passar por atendimento psicológico.

Até o momento, a mãe das crianças não entrou em contato com o Conselho Tutelar e deverá seguir a Justiça para tentar reaver a guarda dos filhos.

O irmão mais velho contou que a mãe os deixou ainda no sábado, os vizinhos disseram há dois dias, e não é possível afirmar o dia certo que foram deixados sozinhos.

A casa estava com muita sujeira, com vários lixos espalhados por toda parte, comida estragada no fogão e na residência não tinha energia elétrica.

As crianças não tinham tomado banho, estavam com fome e com as vestes bem sujas.

A Polícia Militar chegou até o imóvel após denúncias de vizinhos que informaram que o abandono era recorrente.

Os quatro serão remanejados de escola mais próxima da família que os acolheu e serão assistidos pelo Conselho Tutelar.

Redação Catve.com



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.