Temais Telecom
ACIDENTE

Situação precária de escola faz com que trabalhador caia de telhado, atingindo aluna durante aula no interior de barracão.

Situação precária de escola faz com que trabalhador caia de telhado, atingindo aluna durante aula no interior de barracão.

04/10/2019 15h18Atualizado há 2 semanas
Por: Fronteira Online
Fonte: FRONTEIRA ONLINE
Jornal da Fronteira
Jornal da Fronteira

O caso foi registrado na manhã desta sexta, na Escola Municipal Duque de Caxias, na linha São Roque

Um acidente de trabalho foi registrado na manhã desta sexta-feira, devido a situação de abandono de umas das várias escolas do interior do Município 04, na Escola Municipal Duque de Caxias, da Linha São Roque, no interior de Barracão. No local uma aluna ficou ferida após ser atingida por um trabalhador, que acabou caindo sobre ela.

De acordo com as informações, o homem realizava a manutenção no telhado da escola, momento em que uma parte acabou cedendo e caiu dentro da sala de aula, vindo a atingir a criança.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira, foi acionada e atendeu a vítima que foi encaminhada ao Hospital Municipal, para avaliação. Segundo os socorristas a menina apresentava escoriações e suspeita de fratura do nariz.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.