Temais Telecom
INVESTIGAÇÃO

Mulher morre após ser atingida por disparos de arma de fogo na cabeça

Uma mulher morreu após ser baleada no pátio do próprio bar na Rua Bracatinga, bairro Nossa Senhora de Fátima, em Santa Izabel do Oeste, por volta das 21 horas dessa sexta-feira (13).

14/09/2019 09h50
Por: Fronteira Online
Fonte: PPnews
Foto Douglas Kichel/Rádio Clube de Realeza
Foto Douglas Kichel/Rádio Clube de Realeza

Segundo informações coletadas no local, duas pessoas chegaram em uma motocicleta, um dos ocupantes desceu e foi em direção a vítima efetuando pelo menos dois disparos, que atingiram a cabeça da mulher identificada como Marta Luiza Carneiro, 37 anos.

Populares socorreram a vítima ao Hospital Municipal de Santa Izabel do Oeste, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo doi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

Policiais militares isolaram o local do crime para perícia, e acionaram a Polícia Civil que investigará o caso. Buscas foram realizadas, mas os suspeitos não foram localizados.

As informações são da Rádio Clube de Realeza

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.