Temais Telecom
COPA DO BRASIL

Guerrero exalta Inter intenso e dedicado a superar eliminação da Libertadores

Roberto Melo comentou trabalho feito para garantir peruano na disputa contra o Cruzeiro

05/09/2019 14h01
Por: Fronteira Online
Fonte: correiodopovo.com.br
Foto: Mauro Schaefer
Foto: Mauro Schaefer

Em meio às celebrações pela classificação à final da Copa do Brasil, dirigentes e jogadores do Inter exaltaram o trabalho feito em diversas frentes para garantir presença na decisão. Além disso, a atmosfera criada pela torcida, alimentada pela atuação da equipe, transformaram, na avaliação dos colorados, o Beira-Rio em uma força imbatível, que impulsiona o clube a buscar os resultados. Guerrero, destaque do jogo, comentou que o fundamental para a vitória foi o fato do Inter não ter se abalado com a eliminação da Libertadores. 

"Não baixamos a guarda mesmo após a eliminação da Libertadores. Queremos dividir esse prêmio (de melhor jogador da partida) com meus companheiros. Eles batalham e correm muito. Temos mostrado muita intensidade, fruto de um bom trabalho. Essa torcida merece. Aqui somos imbatíveis. Merecidamente estamos na final", afirmou Guerrero. 

O discurso de Guerrero sobre a sinergia entre Beira-Rio, torcida e Inter também foi abordada pelo vice-presidente de futebol Roberto Melo. "Parabéns ao nosso torcedor que mais uma vez acreditou, nos empurrou, o tempo todo. Aqui a gente é muito forte. É difícil de nos ganhar aqui. Tínhamos a convicção de que faríamos um grande jogo e falei ao Odair que daria tudo certo. A gente merece e o importante é que estamos na semifinal. Vamos nos preparar para que a gente possa dar este título para o nosso torcedor", disse o vice-presidente Roberto Melo. 

O Beira-Rio tem alma. O número 891 da Padre Cacique é mágico. Esse cimento, cinquentenário, ruge - especialmente quando lotado por nossa torcida. E que torcida! Maior e melhor do Rio Grande, faz do Gigante um inferno.  

Melo também falou sobre o trabalho que foi feito para garantir a presença de Guerrero na semifinal da Copa do Brasil. "Como é bom ter convicção, acreditar no trabalho. Ganha-se fazendo muitas coisas fora de campo, até porque elas influenciam. Tivemos o Guerrero e trabalhamos para que ele estivesse à disposição. O Conselho de Gestão se envolveu nisso e ontem ele foi fundamental fazendo dois gols. O Edenilson também fez um grande jogo, recebeu diversas propostas e conseguimos mantê-lo", acrescentou.  

Autor do terceiro gol do duelo, Edenilson celebrou o jogo realizado pelo Inter. "A gente trabalha bastante. Mesmo com o resultado positivo em Minas (1 a 0 na partida de ida), a equipe não abdicou de atacar. Pés no chão e vamos nessa", concluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.