Temais Telecom
QUEDA DA AERONAVE

PM apreende mais de 32 quilos de cocaína após queda de avião

Mais de 32 quilos de cocaína foram apreendidos e cinco pessoas foram presas por policiais militares do 28º Batalhão de Polícia Militar (28º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM).

03/09/2019 14h14
Por: Fronteira Online
Fonte: PPnews
Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

A ação policial aconteceu na tarde desta segunda-feira (02) na cidade de Campo do Tenente, na região Sudeste do estado, após a queda de um avião.

Segundo informações do aspirante Sergio William Valenga, que estava presente na ocorrência, após a queda da aeronave em uma região rural, moradores perceberam que pessoas estavam retirando pacotes e colocando em um veículo. “Uma de nossas equipes conseguiu abordar um desses veículos que estava ocupado por três pessoas. Durante a revista foram localizados 32 quilos de cocaína em uma bolsa”, contou o aspirante Valenga.

Na casa de um dos abordados foram encontrados mais 156 gramas da mesma droga, além de outras duas pessoas. Diante dos fatos, os cinco foram presos e encaminhados, juntamente com a maconha, à Delegacia de Rio Negro para os procedimentos necessários. A Delegacia também fica responsável pela retirada da aeronave do local.

Assessoria PMPR

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.