Temais Telecom
INVESTIGAÇÃO

Homem é morto a tiros ao invadir residência

Na noite de Segunda-feira (02) por volta de 21h40 a Polícia Militar de São Jorge do Oeste foi acionada na comunidade de Linha Gaúcha, interior do município onde um homem teria sido atingido por disparos de arma de fogo.

03/09/2019 14h10
Por: Fronteira Online
Fonte: PPnews
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ao chegar no local os policiais constataram que um homem conduzindo um veículo Peugeot 206, placas de Garuva (SC) teria feito uma manobra em frente uma residência e acabou ficando acavalado no barranco.

Conforme informações levantadas pela PM no local, o condutor atravessou a rua e foi até uma residência onde teria investido contra a moradora e neste momento seu genro entrou em luta corporal com o agressor para defender a sogra.

O dono da casa pensando em se tratar de um assalto efetuou cinco disparos contra o agressor que caiu ferido. Os policiais acionaram uma equipe do pronto atendimento, porém o homem morreu no hospital.

O autor dos disparos não foi localizado. O genro e a sogra foram encaminhados para prestar depoimento. A Polícia Civil está investigando o caso para apurar o que realmente aconteceu na ocorrência. O nome da vítima ainda não foi divulgado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.