Temais Telecom
ATRÁS DAS GRADES

Acusado de matar Angélica Sabrina Seibert é preso no Pará

Homem fugiu para casa de familiares no estado paraense. Corpo da vítima foi encontrado em uma uma propriedade rural de Linha Jataí, no interior de Barra Bonita, em abril

31/08/2019 09h29
Por: Fronteira Online
Fonte: Oeste em Foco
Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

O acusado de matar a companheira Angélica Sabrina Seibert, de 29 anos, em março de 2019, foi preso nesta sexta-feira (30) em Novo Progresso (PA). Segundo a Polícia Civil, Cleviton de Lima Carvalho foi para o estado paraense, onde tem familiares, para fugir da Justiça.

O corpo da vítima foi encontrado em 4 de abril em uma propriedade rural de Linha Jataí, no interior de Barra Bonita.

No início das investigações, Carvalho era considerado vítima, pois também estaria desaparecido. Ele passou a ser suspeito após abandar o veículo utilizado pelo casal em um posto de combustíveis do Paraná e pedir carona com destino à São Paulo (SP).

Conforme a Polícia Civil, câmeras de videomonitoramento flagraram o homem caminhando pelo estabelecimento. Outros elementos também foram essenciais para a reviravolta do caso. Carvalho foi indiciado pela polícia e passou a ser considerado foragido da Justiça.

Nesta sexta, Carvalho foi encontrado por volta das 15h30 em um restaurante. Segundo a Polícia Civil, ele usou um nome falso para tentar despistar os policiais.

A Delegacia de Polícia de Dionísio Cerqueira, responsável pela investigação, afirmou que o homem ficará preso no Pará enquanto não houver decisão da Justiça sobre sua transferência para Santa Catarina. O depoimento dele será tomado por carta precatória.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.