Temais Telecom
TRÁFICO DE DROGAS

Suspeito reage à tentativa de prisão e joga o carro para cima de policiais

Um homem de 29 anos, suspeito de tráfico de drogas, foi preso na manhã desta sexta-feira, dia 23, por dano ao patrimônio público e resistência à prisão, em Florianópolis.

24/08/2019 10h33
Por:
Fonte: Rede Peperi
Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Durante as investigações, a polícia apurou que o suspeito escondia entorpecentes em região de mata da Capital. Os policiais realizaram campana nas proximidades do suposto esconderijo e avistaram-no recolhendo parte das drogas que possuía e, em ato contínuo, ingressado em seu veículo para distribuir os ilícitos.

Segundo o delegado da Central de Investigação Leste/Sul, o homem foi abordado logo em seguida, e neste momento jogou seu automóvel contra os policiais, ferindo dois deles. Os agentes foram socorridos e passam bem.

O suspeito foi e detido e com ele foram encontradas algumas porções de cocaína. Além disso, em seu esconderijo na mata, uma quantidade maior de cocaína, uma pequena porção de maconha e balança de precisão foram apreendidas.

O preso também foi o responsável por um duplo homicídio na Lagoa da Conceição, fato ocorrido há dez anos. Após a operação, o investigado foi conduzido para a Central de Plantão Policial, onde foi feito o auto de prisão em flagrante.

Fonte: PCSC

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.