Temais Telecom
CHAPECÓ

Homem suspeito de balear advogado se entrega a polícia

Um homem de 34 anos, suspeito de atirar com uma arma de fogo contra um advogado no último dia 15 em Chapecó (SC), se entregou a polícia.

24/08/2019 09h31
Por: Fronteira Online
Fonte: clicrdc.com.br
Foto: Reprodução/ ClicRDC
Foto: Reprodução/ ClicRDC

A informação foi repassada pela Polícia Militar. A prisão aconteceu na quinta-feira (22), na rua Augusta Müller Bohner, no bairro Passo dos Fortes.

De acordo com informações da PM, o homem se apresentou no fórum da Comarca de Chapecó. O suspeito disse aos policiais que ele sabia que tinha um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio e, por isso, resolveu se apresentar.

Os policiais conduziram o homem ao Presídio Regional de Chapecó.

Caso

No dia 15 de agosto, um homem, de 53 anos, foi baleado e dirigiu até o hospital em Chapecó (SC). O fato aconteceu no bairro Boa Vista. A Polícia Militar informou que se trata de uma tentativa de homicídio e que testemunhas relataram que a vítima é advogado. O suspeito do crime é o sobrinho da vítima, segundo informações da PM.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.