Temais Telecom
DESENTENDIMENTO

Briga generalizada em baile deixa pelo menos nove feridos

A ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo, 11, por volta das 3h30, nas margens da SC-305, no distrito de Presidente Juscelino, interior de São Lourenço do Oeste.

12/08/2019 14h50
Por: Fronteira Online
Fonte: Rede Peperi
Foto: PM
Foto: PM

A guarnição foi acionada para atender a ocorrência onde estaria ocorrência uma briga generalizada no baile. No local a PM fez contato com um dos seguranças, de 34 anos, o qual informou que os envolvidos não estavam mais no local e haviam se dirigido para o Posto de saúde de São Lourenço do Oeste.

Ainda segundo o segurança, a briga começou por um desentendimento entre os ocupantes de uma mesa que estava sendo usada de forma compartilhada.

A briga generalizada se estendeu para fora do salão, envolvendo cerca de dez pessoas.

Na unidade de saúde havia quatro homens com idades de 57, 36 ,34 e 29anos, além de quatro mulheres de 38,51,49 e 24 anos de idade. Havia ainda uma jovem de 17 anos ferida.

A guarnição emitiu exame de corpo de delito, e confeccionou um termo circunstanciado prevendo uma audiência para esclarecimentos no fórum.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.