Temais Telecom
DECISÃO

Prefeito de Anahy vende carro oficial para reforma do Cmei Menino Jesus

A instituição foi totalmente remodelada e deve ser entregue oficialmente à população no próximo dia 30 de agosto...

10/08/2019 08h55
Por:
Fonte: cgn.inf.br
Assessoria de Comunicação Anahy
Assessoria de Comunicação Anahy

O prefeito de Anahy, Carlos Antônio Reis tomou uma decisão inédita na cidade. Ele determinou a venda do carro oficial do município e já investiu todo o montante na reforma da Creche Menino Jesus. A entidade atende 65 crianças. Com atividades escolares, pedagógicas, educativas e de entretenimento o CMEI Menino Jesus passou por reformas estruturais que irão melhorar e aumentar sua capacidade de atendimento. 

"Sempre que posso vou pé para o Paço Municipal. Gosto do contato com as pessoas. Assim ouço as pessoas e até atendo alguns munícipes e resolvo questões básicas antes de chegar no gabinete", justifica o prefeito. 

Quando precisa de veículo para deslocamento o prefeito está usando o seu carro particular .A economia mensal, já que o veículo não mais dará despesas de manutenção , abastecimento, e seguro, é de 18 mil por ano em média.

Desde o ano passado o prefeito determinou a redução de 10 por cento do próprio salário, do vice prefeito e diretores. As duas Medidas, da venda do carro e redução de salários trazem uma economia de 5 mil reais por mês, ou 60 mil reais por ano em média. Um valor considerável para um município pequeno como o de Anahy . O CMEI totalmente remodelado será entregue à população no próximo dia 30.

O dinheiro arrecadado com a recente venda do veículo já transformou o CMEI em reforma de paredes, telhado, ampliação, construção de salas, reforma de banheiros e uma ampla cozinha, e implantação de um refeitório completo. 

"Me sinto totalmente responsável em cuidar do que é do nosso povo, produzindo condições e oportunidades de melhorias e criação de ações que proporcionam qualidade de vida. Me sinto na certeza do dever cumprido”, finalizou o Prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.