Temais Telecom
AGRESSÃO

Marido esfaqueia cunhado para socorrer esposa e sogra com mais de setenta anos

Marido esfaqueia cunhado para socorrer esposa e sogra idosa

09/08/2019 23h27Atualizado há 4 meses
Por:
Fonte: FRONTEIRA ONLINE

No sábado passado no bairro Aeroporto, teve um desentendimento em família na Pessoa de C.C, o qual teria chegado embriagado na residência e teria tentado agredir uma senhora de idade, e a filha tentou intervir, irmã do agressor, nessas agressões resultaram o pulso quebrado da senhora de 71 anos de idade, e escoriações leves na esposa de M.S.  

Chegou ao conhecimento também das autoridades policiais através dos bombeiros os quais fizeram atendimento da vitima, a qual foi encaminhada para o hospital regional ficando a mesma internada até no sábado.

Tais fatos segundo informações de M.S, o mesmo estaria defendendo a esposa e a sogra, e que no momento ele fez de tudo para defendê-las e na data de hoje o mesmo se apresentou na Delegacia de Policia de Dionísio Cerqueira com seu Advogado Dr Telmo Ferreira Neto.

Em comunicação com o Dr Telmo Neto, Advogado de M.S relata o mesmo, que oque ocorreu com seu cliente foram fatos em legitima defesa de terceiro.  E que agiu em legítima defesa de seus familiares e que será provado na fase do curso do Processo apuração sua inocência.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.