Temais Telecom
CHACINA

Família argentina é vítima de triplo homicídio na Grande Florianópolis

Chacina em Alfredo Wagner vitimou três pessoas na tarde desta sexta-feira (9)

09/08/2019 17h33
Por: Fronteira Online
Fonte: ndmais.com.br
Corpos estavam perto do carro família, em área rural da cidade – Reprodução/ND
Corpos estavam perto do carro família, em área rural da cidade – Reprodução/ND

Uma família de argentinos foi vítima de um triplo homicídio na tarde desta sexta-feira (9) no município de Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis. Informações iniciais dão conta que o crime aconteceu na localidade de Santa Bárbara.

O delegado responsável pelo caso, Vanderlei Kanopf, informou à reportagem do ND+, por volta das 15h15, que a equipe estava em diligência, se deslocando até o local do crime. Ele confirmou que se tratava de um triplo homicídio.

As vítimas são um casal com idade entre 40 e 45 anos, e um menino de 10 anos, filho dos dois. A causa da morte seria disparo por arma de fogo.

Segundo as primeiras informações apuradas pela reportagem, a mãe e o filho foram encontrados mortos no sítio em que moravam, em área rural do município.

O corpo do pai, por sua vez, estava em via pública nas imediações do imóvel, caído em via pública perto do carro da família. Um vizinho encontrou o homem e acionou a polícia.

Às 16h20, o IGP (Instituto Geral de Perícias) informou que havia feito a perícia no primeiro local do triplo homicídio. Na sequência, a equipe se deslocava para o sítio, onde há mais duas vítimas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.