Temais Telecom
DISCUSSÃO

Pai e filho são presos suspeitos de matar dono de bar

Dois suspeitos de matar o dono de um bar, foram presos temporariamente nesta quinta-feira, dia 08, em Balneário Camboriú. O crime ocorreu no último sábado, dia 03 de agosto.

08/08/2019 17h08
Por:
Fonte: Rede Peperi
Foto: PM
Foto: PM

A vítima foi morta em virtude da divergência da conta dos dois frequentadores, num total de R$ 12. Após o desentendimento e uma posterior discussão, o dono do bar foi atingido com cadeiradas desferidas por um dos suspeitos.

Depois do crime, os dois suspeitos, que são pai e filho, fugiram do local num caminhão, sendo então representada a prisão temporária por 30 dias da dupla junto ao Judiciário.

Deferido o pedido de prisão feito pela Polícia Civil, a defesa dos suspeitos os apresentou nesta quinta-feira na Delegacia de Polícia. Após serem interrogados, os dois foram encaminhados ao Presídio da Canhanduba, em Itajaí.

Segundo o delegado, a polícia aguarda a conclusão da perícia do local do crime e de diligências investigativas para conclusão do inquérito policial e remessa dos autos ao poder Judiciário.

Fonte: PCSC

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.