Temais Telecom
HOMICÍDIO

Homem é morto a facadas e suspeito pelo crime é o próprio irmão

No início da madrugada desta quinta-feira (08), a Polícia Militar de Chopinzinho e a equipe do SAMU, foram acionados para atender um homicídio na comunidade da Linha Grezzana, interior de Chopinzinho.

08/08/2019 13h53
Por:
Fonte: PPnews
Foto: reprodução/ Rádio Chopinzinho
Foto: reprodução/ Rádio Chopinzinho

No local, de acordo com o Tenente Haesbaert, comandante do Pelotão da Polícia Militar de Chopinzinho, a equipe foi informada que Lindomar Bernardo Morando, 44 anos, havia sido atingido por pelo menos três golpes de faca na região da cabeça enquanto dormia em seu quarto. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu ao Instituto São Rafael, porém chegou sem vida.

O autor segundo informações de familiares seria o irmão mais novo da vítima, identificado como Sidimar Morando. O suspeito fugiu do local e não foi encontrado.

Familiares relataram para a Polícia Militar que o autor do homicídio estaria sob efeito de drogas e bebida alcoólica. A Polícia também relatou que os irmãos tinham algumas desavenças, mas nada que fosse motivo para o crime.

O fato do autor estar sob influência de álcool e drogas, a polícia acredita que pode ter potencializado o crime.

O corpo de Lindomar foi encaminhado para o IML de Pato Branco.

Informações Marcos Ferreira/Rádio Chopinzinho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.