Temais Telecom
PRB CHAPECÓ

PATRICK MONTEIRO PRESIDE O PRB EM CHAPECÓ

Partido é Presidido por Patrick Monteiro

07/08/2019 22h38
Por:
Fonte: [email protected]
Patrick Monteiro Preside PRB em Chapecó
Patrick Monteiro Preside PRB em Chapecó

O PRB de Chapecó segue se reestruturando e trabalhando para se conlonsolidar no município. O partido, que elegeu vereador nas duas últimas eleições, é comandando atualmente pelo advogado Patrick Monteiro, que também é coordenador regional. O trabalho agora, diz ele, é de organização nas bases e reuniões para discutir os rumos nas eleições municipais de 2020.

“Somos um partido plural. Estamos montando o PRB nos bairros, com lideranças de diversos segmentos”, diz Monteiro. Conforme o presidente, um nome está sendo mapeado para concorrer à majoritária, para prefeito ou para compor como vice. “Já conversamos com vários partidos e pré-candidatos a prefeito, buscando construir projeto alternativo para Chapecó”.

Quanto à eleição proporcional, Monteiro comenta que o PRB já possui 13 pré-candidatos confirmados e outros que estão em conversação. A ideia é lançar cerca de 25 nomes no processo eleitoral, com a meta de eleger uma cadeira na Câmara Municipal. “Nossos nomes não são políticos de carreira. São pessoas que representam diversos setores da sociedade”.

O presidente municipal ressalta que a nominata de pré-candidatos a vereador é composta por profissional liberal, empresário, líder comunitário, agricultor, professor e trabalhador. “A população quer mudanças e nosso partido oferecerá nomes de diversos setores da sociedade, para contemplar todo mundo, oferecendo opções para melhorar nossa cidade”, explica ele.

Atualmente, o PRB possui um deputado federal, Hélio Costa, e um deputado estadual, Sergio Motta, em Santa Catarina. Conforme Monteiro, há uma relação próxima com os parlamentares e que o partido deve crescer no Estado. A meta é lançar candidatos nas maiores cidades e eleger vereador nos principais colégios eleitorais. “Trabalhamos com os pés no chão”, finaliza.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.