Temais Telecom
SAUDADE DO IGUAÇU

Acusado de matar a ex esposa em Saudade do Iguaçu se apresenta a polícia

Na tarde de segunda-feira (05) se apresentou na delegacia da Polícia Civil de Chopinzinho, acompanhado de seu advogado, Joaquim Chagas dos Santos 77 anos, acusado de matar a ex mulher, Rosina Monteiro, 48 anos.

07/08/2019 15h06
Por: Fronteira Online
Fonte: PPnews
Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

O crime ocorreu na sexta- feira (02), na Linha Bom Jesus, interior de Saudade do Iguaçu.

De acordo com o Delegado Leonardo Guimarães, que responde interinamente pela 11ª DRP de Chopinzinho o suspeito se resguardou ao direito de permanecer calado e também entregou a arma utilizada no crime.

Com o direito de permanecer em silêncio, a versão que a polícia possui dos fatos, e que consta no inquérito policial, foi a apresentada por um dos filhos do casal, um adolescente de 12 anos que presenciou o crime.

No dia dos fatos, o menino disse para os policiais que os pais estavam separados, porém moravam na mesma casa e as brigas eram frequentes. Na sexta-feira, os dois novamente tiveram um desentendimento, momento em que a Rosina teria jogado uma cuia contra Joaquim. O ex marido revidou e atingiu ela com uma cadeira e ela então teria o atingido com um facão causando um ferimento na mão dele. Depois disso, Joaquim teria saído do local e logo em seguida retornou com um revólver e desferiu quatro tiros contra a mulher. Ela foi socorrida, mas morreu no hospital.

Após os procedimentos o acusado foi liberado e irá responder pelo crime em liberdade, tendo em vista que já havia passado o prazo do flagrante que é de 24 horas.

As informações são da Rádio Chopinzinho

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.